CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeito Lula brandão visita obra de calçamento na travessa Adrião Macêdo, em Ibicaraí


ASCOM Ibicaraí
O prefeito Lula Brandão visitou na tarde de ontem, terça-feira, dia 8, as obras de calçamento da travessa Adrião Mâcedo. Esse calçamento faz parte das 22 duas ruas que serão calçadas em Ibicaraí nos próximos meses. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do diretor do SAAE, Ronaldo Luz; dos secretários de Infraestrutura, Thallis Leal; Finanças e Planejamento, Flávio Campos; e Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson dos Santos (Van), além dos vereadores Zuza e Flávio Ramos e assessores.
Por mais de uma hora o prefeito vistoriou o andamento das obras e conversou com os moradores ouvindo as reivindicações da comunidade. Em seguida Brandão seguiu para a praça do Bairro Novo, onde verificou o estado daquele logradouro e solicitou imediatamente a poda de algumas árvores no local.
“Nessa primeira etapa serão contempladas 22 ruas em diversos pontos da cidade. Saindo daqui iremos para a travessa Tiradentes, bairro Novo Horizonte e as travessas A, B, C e D do bairro Agripino Monteiro e as rua e travessa da Ponta da Pedra. Vale lembrar que em breve assinarei a ordem de serviço para calçar todo o bairro Delfino Guedes (Mutirão). Esse é o meu jeito de trabalhar, ouvindo primeiro os anseios da população. Eu sou do povo e jamais perderei minhas origens”, disse o prefeito.
“Fico feliz que finalmente estão calçando a nossa rua. São muitos anos de espera e finalmente está sendo feito. Além do calçamento ainda estão entroncando o esgoto das casas e o SAAE está colocando os canos de água. Estou muito feliz!”, disse o morador Júlio Evangelista Santana.
A moradora Ana Hilário agradeceu ao prefeito Lula Brandão e disse estar feliz com esse tão sonhado calçamento. “Lutei muito por esse dia. Fui muitas vezes para a Câmara pedir aos vereadores que olhassem pela nossa rua e hoje vejo esse sonho virando realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...