CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ibicaraí - Prefeitura realiza pagamento de salários

Prefeito Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão)

ASCOM Ibicaraí
A prefeitura municipal de Ibicaraí depositou na última quinta-feira, dia 10, os salários relativos ao mês de abril de todos os funcionários efetivos. Também foram pagos os salários dos comissionados e contratados das secretarias.
 Segundo José Aristides, secretário de Administração, “pagar os salários em dia é uma obrigação e compromisso do Governo União e Trabalho. O prefeito Lula Brandão tem pedido foco total da equipe de finanças no equilíbrio das contas e graças a Deus estamos cumprindo nossas metas e pagando em dia", disse Aristides.
 “Temos feito um grande malabarismo para honrar nossos compromissos e Deus tem sido misericordioso para com a gestão União e trabalho. Por isso e pelo grande esforço e trabalho temos conseguido alcançar as nossas metas”, disse o prefeito Lula Brandão.
Com a efetivação deste pagamento, passou a circular no município R$ 1.659.510,73 (um milhão seiscentos e cinquenta e nove mil quinhentos e dez reais e setenta e três centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...