CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou comemoração em alusão às mães da creche do Cajueiro



 ASCOM Ibicaraí

Na manhã da última quinta-feira (17), aconteceu na unidade escolar da Creche Bernadete Barros, do distrito do Cajueiro, uma comemoração em alusão ao Dia das Mães que têm seus filhos matriculados naquela importante unidade da rede.
A festividade contou com todas as mães cujo os filhos estão matriculados na creche. Foi uma manhã de muita descontração e interatividade entre o corpo docente e as mães dos alunos.
Na oportunidade foi servido um excelente almoço para todos os presentes. Ainda aconteceu sorteio de vários prêmios, inclusive de cesta básica que fez a alegria das mamães.
Estiveram presentes o prefeito Lula Brandão, o secretário de Governo Givanilson Francisco, a secretária de Educação Jailma Ferreira, a vice-prefeita Adriana Assis, o assessor especial Charles Novais, os vereadores Aroldão, Ceone, Zuza e Flávio Ramos.
O prefeito Brandão deixou uma mensagem para todas as mães: “Que o Senhor Deus abençoe a cada uma de vocês aqui presente. Mãe tem que ser homenageada todos os dias. Tenham certeza que, enquanto governo, estaremos atentos para o anseio de todas vocês e dos munícipes como um todo. Não temos descansado um só instante para atender o anseio do povo Ibicaraiense. Saibam que estamos vigilantes e alertas para fazer valer o que for melhor para Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...