CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de maio de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização


ASCOM Ibicaraí

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15), em uma sala da Faculdade Montenegro, um processo seletivo 2018, por meio de prova com 15 questões objetivas.
Foram inscritos quarenta e um candidatos, e, só compareceram trinta e cinco tendo assim uma abstenção de seis candidatos, que concorrem a sete vagas. O resultado oficial será publicado na próxima quinta-feira (17), no Diário Oficial do município.
Os selecionados participarão de uma formação no próximo dia (18), e se apresentarão nas unidades escolares no próximo dia (21).
A secretária de educação falou a cerca desta seleção “estamos trabalhando duro, para ofertar uma educação de excelência, temos firmado convênios com a secretaria de educação estadual e federal, para melhor atender aos nossos discentes, esta seleção com os docentes agregará qualidade na nossa oferta de ensino da rede.” Disse a secretária de educação Profª Jailma Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...