CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeito definiu detalhes em Salvador para implantação do Ponto SAC e Projeto Piloto do CM em Ibicaraí



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve em Salvador na última quinta-feira, dia 10, acompanhado do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio campos para tratar da implantação do Ponto SAC em Ibicaraí e aproveitou para participar de reunião onde assinou um termo de parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública para implantação de um Colégio Militar em Ibicaraí.
No período da manhã prefeito e secretário visitaram a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) para tratar dos detalhes finais relativos à implantação do Ponto SAC (antigo Ponto Cidadão) em Ibicaraí. Na oportunidade Brandão e Flávio foram recebidos pelo superintendente da Saeb, Carlos Henrique Martins, e ficou definido que a Saeb entrará com o prédio, situado à rua João Pessoa (no antigo prédio da Cesta do Povo), o projeto e toda a logística, enquanto a prefeitura fará a reforma do prédio, contratação de funcionários e todo o mobiliário. Os serviços oferecidos serão: emissão de Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Alistamento Militar.
Na parte da tarde Brandão participou, na sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), de uma solenidade para assinatura de um termo de parceria entre UPB, Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) para implantação de um programa piloto do Colégio Militar em uma escola da rede municipal de ensino de Ibicaraí. Na oportunidade estavam presentes o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão e o Subsecretário de Segurança Pública do Estado, Ary Pereira de Oliveira.
“A minha visita essa semana a Salvador foi muito proveitosa. Na Saeb ficou definido que o iniciaremos a reforma do prédio - onde irá funcionar o Ponto SAC -  no início do segundo semestre. Pretendemos colocar em funcionamento ainda esse ano. No mesmo dia assinei um termo de parceria para implantar em uma escola municipal de Ibicaraí um programa piloto do Colégio Militar. Esse é o primeiro passo para implantação de uma unidade em Ibicaraí”, disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...