CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeito Lula Brandão assina ordem de serviço para calçamento de 22 ruas em Ibicaraí



A última terça-feira, 1º de Maio, foi um dia especial para os moradores do bairro Novo Horizonte, na zona oeste de Ibicaraí. Depois de décadas de sucessivas promessas e decepções, finalmente o sonho de pavimentar o bairro começa a se tornar realidade, com o prefeito Lula Brandão assinando a ordem de serviço para calçar diversas ruas do Novo Horizonte e de outros pontos da cidade.
O feriado do Dia do Trabalhador teve início na Academia da Saúde com um café da manhã promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e a Cooperativa da Agricultura familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), para centenas de pequenos agricultores que foram contemplados com kits tecnológicos de mudas de cacau, através do convênio Bahia Produtiva.
Em seguida o prefeito Lula Brandão desceu a avenida São Vicente de Paula acompanhado do deputado federal Josias Gomes, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Jeandro Ribeiro, o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, secretários municipais, vereadores e centenas de pessoas que se fizeram presentes à avenida São Vicente de Paula. Centenas de pessoas ouviram os discursos emocionados e esperaram atentamente o prefeito de Ibicaraí finalmente assinar a tão sonhada ordem de serviço, autorizando o início das obras.
“Estou visivelmente emocionado e feliz com a assinatura desse documento. Tenho lutado incansavelmente, de forma árdua, para a cada dia melhorar a cidade em que vivemos e moramos. São vinte e duas ruas que iremos calçar em Ibicaraí, mas nós queremos muito mais. Estive recentemente em Salvador, com o Governador e tenho pedido sempre para o deputado Josias Gomes a vinda de uma fábrica para nossa cidade. Precisamos gerar emprego em Ibicaraí e uma fábrica ajudaria muito. Em breve iremos assinar a ordem de serviço para calçar o bairro Delfino Guedes (Mutirão). Entregaremos também, nos próximos dias, uma ambulância nova no distrito da Salomeia”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...