CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeito de Ibicaraí nomeia novo Secretário para pasta de Administração

José Aristides secretário de administração

ASCOM Ibicaraí
No uso de suas atribuições, o prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, através do Decreto Nº 056/18, nomeou José Aristides Sales, para o cargo isolado de provimento em comissão de Secretário de Administração Símbolo NE, conforme Portaria datada de 08 de maio do corrente ano.
José Aristides Sales ocupava até o dia 07 de maio, a função de Tesoureiro, símbolo CC1, desde o início da gestão atual, até a sua exoneração, ocorrida em 07 de maio, conforme Decreto Nº 055/2018. Com a nomeação para o cargo de Secretário de Administração, ele também, responderá interinamente, pelas ações do cargo isolado de provimento em comissão de Tesoureiro, exercendo cumulativamente as duas funções, conforme Portaria Nº 04, de 08 de maio/2018.
José Aristides Sales, tem 56 anos, nascido em 29.12.62, formado em Contabilidade, casado com a professora Eliete Malaquias e tem uma filha de nome Tarissa Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...