CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí visita feira livre de Cajueiro



Na manhã desse domingo, dia 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da secretária de Agricultura, Telma Elísia, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Finanças, Flávio Campos, do Controlador Geral, Sóstenes Santos, do administrador do Cajueiro, José Antônio, do Major PM Wesley Bomfim Siqueirae dos vereadores Chico do Doce, Clícia Guerreira e Meire da Saúde, visitou a Feira Livre do distrito de Cajueiro.

Durante a visita, o prefeito conversou com os feirantes e ouviu do setor as solicitações para melhorias do local. O feirante e morador do Assentamento Vila Isabel, Leleu, se mostrou bastante otimista em relação à nova gestão e pediu que o prefeito olhasse com atenção para os feirantes. "Precisamos de algumas coisas simples para melhorar os nossos serviços, mas nosso maior pedido é que coloque uma cobertura no local, pois trabalhamos no sol quente", disse Leleu.

Segundo o prefeito Lula Brandão, ele vai sempre realizar essas visitas para poder ouvir a comunidade e ver de perto as necessidades da população. "Já fui feirante e sei as dificuldades desse setor. Temos muito interesse em realizar todas as melhorias necessárias na Feira Livre do Cajueiro. Durante a manhã, recebi algumas solicitações e iremos analisar todas. Teremos grandes novidades para o local", afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...