CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa de missa em homenagem ao Monsenhor Sebastião Bezerra









O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou, na noite da última terça-feira, dia 31, na Igreja Matriz Senhor Deus Menino, da missa em homenagem ao Monsenhor Sebastião Bezerra de Oliveira, pelos seus 46 anos de sacerdócio. A solenidade faz parte da programação da Novena, em comemoração ao Padroeiro do município, o Senhor Deus Menino.

Durante a solenidade, o prefeito também foi homenageado, assim como a primeira-dama e secretária de assistência Social, Alesandra Brandão, da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Saúde, Van dos Santos, do Controlador Geral, Sóstenes Alves, e de servidores municipais de diversas categorias, que estavam presentes na cerimônia.

Durante a solenidade, o prefeito fez uso da palavra e, emocionado, agradeceu a oportunidade de estar presente naquele momento. “Pela primeira vez, depois que assumi a prefeitura, estou tendo a oportunidade de falar para um público grande. É com imensa alegria que posso afirmar que serei o prefeito de todos, sem distinções, por uma Ibicaraí melhor”, disse Brandão.  

A missa teve como tema “O Dízimo é um reflexo da generosidade divina” e foi pregado pelo Padre José Nunes, que agradeceu a presença de todos e falou de sua alegria ao encontrar a igreja cheia em uma terça-feira à noite. Ainda na oportunidade, abençoou o mandato do novo gestor e da nova equipe. “Se Brandão está prefeito foi porque Deus permitiu e concedeu essa benção em sua vida,” declarou o Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...