CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí vistoria Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel


Da esquerda secretário de saúde Givanilson  Francisco (Van), prefeito Lula Brandão, Dr. Leonardo Ceo, Dr. Dimmi Rodrigues


ASCOM Ibicaraí  Fotos André Luiz  Evangelista 

Na manhã da última sexta-feira, dia 10, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Saúde, Ginanilson Francisco (Van), e do médico Dimmi Rodrigues, visitou a Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel. Durante a visita, o prefeito vistoriou a unidade, que passou recentemente por uma reforma.
O prefeito Brandão, que foi recepcionado pelo médico da Unidade, Leonardo Ceo, conversou com moradores da Vila, que se mostraram bastante satisfeitos com as melhorias realizadas no equipamento. Para a usuária da Unidade, Ana Nascimento Costa, a reformaveio em boa hora. “Estamos muito felizes, principalmente, com a melhora no serviço de atendimento”, disse Ana.
“Nesse início de gestão, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Tenho conversado com os secretários e explicado as nossas prioridades. Estamos focados em organizar as contas e fazer as manutenções necessárias nos equipamentos públicos, pois temos a obrigação de fornecer um serviço satisfatório à população”, informou o prefeito Lula Brandão.
De acordo com o secretário de Saúde, a Unidade de Saúde da Vila Santa Isabel e a do Bela Vista por reforma no mês de janeiro. “A pedido do prefeito, foram feitas todas as melhorias necessárias nas unidades, na parte elétrica, hidráulica e na estrutura. Agora a comunidade pode contar com unidades confortáveis e preparadas para atender a comunidade", disse Givanilson Francisco (Van).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...