CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí reúne com secretários para avaliação do primeiro mês de governo




Na manhã desta segunda-feira, dia 13, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, se reuniu com os secretários e avaliou, com cada um, os primeiros quarenta dias de governo. Na oportunidade, o prefeito ouviu de cada secretário o relato dos pontos positivos e negativos das respectivas pastas.

Durante a reunião, o prefeito Brandão informou que tem se movimentado junto às esferas estaduais e federais, a fim de conseguir recursos para o município. Para isso, já fez a entrega pessoalmente de mais de trinta solicitações, em favor do município de Ibicaraí, a exemplo do DENIT, Secretaria de Saúde do Estado, Comando Geral da Policia Militar, Ministério da Saúde, SUDESB, ministério de Minas e Energia, EMBASA e Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Segundo o prefeito, é de extrema importância avaliar as ações dos primeiros dias de governo. “Ouvi atentamente, durante a reunião, os problemas de cada pasta e vamos continuar melhorando as ações que deram certo, nesses primeiros dias, e consertando as que não deram. O povo precisa sentir orgulho do lugar onde vive. Tenho trabalhado todos os dias em prol do anseio da população e todos que compõem minha equipe de governo são capazes e, por isso, os escolhi.”, disse Brandão. 

Na oportunidade estavam presente, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a secretária de Agricultura, Telma Matos, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o secretário de Saúde, Givanilson Francisco (Van), o controlador Interno, Sóstenes Santos, o secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, o representante da Procuradoria, Adriano Carvalho, e o diretor do SAAE, Ronaldo Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...