CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

UFSB realizou seminário de apresentação de corpo docente e administrativo.

 

Texto André  Luiz Evangelista

Durante todo o dia da última terça-feira (21), a UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia realizou no auditório do CEPEX na CEPLAC Itabuna, um seminário onde apresentou parte d o corpo docente e discente, que já está na ativa da UFSB.

Os trabalhos foram dirigidos pelo reitor Naomar Almeida, e, dentre outros estavam presentes a reitora da UESC professora Adélia Pinho, representantes da CEPLC, o presidente da AMUC prefeito Lenildo Santana, além de vários representantes de federais de todo o Brasil, que pleiteiam vim para a UFSB.

O reitor Naomar Almeida, ao registrar a presença do presidente da AMURC prefeito Lenildo Santana, fez questão de relatar a todos a importância da AMURC e do seu presidente Lenildo Santana, em apoio logístico e geral irrestrito, ainda disse a todos que o prefeito Lenildo compõe na qualidade de membro o conselho universitário.

“A UFSB é muito grata a AMURC, na pessoa do seu presidente Lenildo Santana e assim agradecemos a atenção dispensada por todos os funcionários daquela renomada instituição”. Fez questão de ressaltar o reitor Naomar Almeida.


“A AMURC, não medira esforços para ajudar na medida do possível e também do impossível, a esta região no que se diz respeito a estar sempre nas paginas positivas neste Brasil, e a UFSB nos dará esta condição de positividade, além de em um espaço curto de tempo, estar formando profissionais gabaritados”. Disse o presidente da AMURC prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...