CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Banhista faz 'provocação' a onda e é arrastada em praia na Espanha

Mulher fez 'dancinha' antes de onda imensa chegar até ela na praia.

Força da água derrubou banhista, que foi arrastada pela areia.

Do G1, em São Paulo

Na praia de Sardinero, na Espanha, uma banhista se deu mal ao “desafiar” uma onda enorme que estava quebrando na costa, e a água acabou arrastando a mulher pela areia (assista ao vídeo).
Assim que vê a onda se aproximando, a mulher "faz graça" e dança diante da água, como se estivesse provocando a força do mar. No entanto, a banhista não consegue sair da areia a tempo, e acaba sendo levada pela água.
Apesar do susto, a espanhola sofreu apenas ferimentos leves, e se recuperou completamente do susto.
A gravação, postada no site “LiveLeak”, foi assistida mais de 200 mil vezes.
Mulher 'fez graça' diante de onda imensa que se aproximava da praia de Sardinero, na Espanha (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman)Mulher 'fez graça' diante de onda imensa que se aproximava da praia de Sardinero, na Espanha (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman)
Água chegou rápido demais e acabou levando banhista arrastada (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman)Água chegou rápido demais e acabou levando banhista arrastada (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...