CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 25 de janeiro de 2014

Assentamento Campo Novo de Ibicaraí - Tarefa árdua



Texto e fotos By Arnold  Coelho
Não gosto de sensacionalismo barato, muito menos apelos emocionais. Acho tudo muito piegas, mas tenho que admitir que fazer qualquer ação nesse Brasil, sem apoio, é muito complicado. Tenho aprendido a pedir (nunca gostei) por falta de opção, mas confesso que cansa. Apesar da causa ser nobre, eu sinto que muitos torcem para não dar certo. 
Bola pra frente! No país do futebol se gasta bilhões com estádios e não conseguimos arrecadar o suficiente para construir uma mísera sala de aula para uma comunidade rural. Entregar a Deus, afinal, Ele está no comando.
Vamos falar de coisa boa? O meu amigo Marcel Santos (A5 Editora), conhece o projeto, é parceiro e nos presenteou com 2 telhas (R$ 80,00). Valeu Marcel! Já arrecadamos 39. Só faltam 3 telhas para o término da cobertura.
A próxima etapa será o reboco interno e externo, para depois entrarmos no contrapiso.
Fica aqui um muito obrigado a todos que já colaboraram e um obrigado especial para meu amigo Válter, que sempre ajuda com doações e colocando o seu carro a disposição. Valeu, Válter! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...