CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ibicaraí - Policiais da 63ª CIPM/IBICARAÍ reconduz mais um bandidão para o XILINDRÓ





Por volta das 12h00min desta quarta-feira (15), no distrito do Vila  Santa Isabel (41), município de Ibicaraí, após denúncias da comunidade que davam conta, de que havia chegado à aquela  localidade, um indivíduo estranho e de comportamento suspeito em determinada casa, uma guarnição da Polícia Militar da 63ª CIPM/IBICARAÍ, se deslocou ao local para averiguação. 

Ao chegar ao distrito supra citado, se constatou, que se tratava de Paulo Dias, 18 anos, procurado pela Polícia Civil de Itabuna, por suspeita de participação em vários homicídios e por ameaçar de morte um policial do S.I. 

Ao ser apresentado à Delegacia de Ibicaraí, Paulo Dias confessou pelo menos três homicídios e disse ter fugido para o distrito de Vila Santa Isabel (41), para se esconder de um grupo rival. 

Ele foi conduzido e entregue, à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Itabuna e vai responder na justiça por todos os crimes. Suspeita-se que a lista de homicídios seja bem maior do que o confessado pelo meliante.

A denúncia anônima, é de fundamental Importância LIGUE PELO 3242 0190 E FAÇA  A  SUA  PARTE.  

Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...