CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Floresta Azul - Centenas de pessoas prestigiam final da segunda divisão e abertura da divisão principal do Futsal

 Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
 A Quadra do Centro Educacional João Alves de Macedo (CECJAM), registrou na noite de sábado (25), um público superior a 800 pessoas que marcaram presença na grande final da quarta edição do Campeonato Amador de Futsal (segunda divisão) entre os times do Fluminense do Coquinhos contra o São Caetano, e a abertura da quinta edição da primeira divisão (divisão de elite) do futsal florestense.
A noite começou com dois jogos de futsal feminino e uma grande festa nas arquibancadas. Em seguida aconteceu a grande final da segunda divisão que sagrou o Fluminense dos Coquinhos como grande campeão, batendo na final o time do São Caetano, pelo placar de 4 x 3. A partida foi muito disputada e contou com duas viradas de placar, levando a galera ao delírio. “Ganhamos a segunda divisão e vamos brigar pelo título da primeirona”, disse o capitão da equipe do Fluminense, Jackson Índio.
Às 22 horas aconteceu a festa de abertura com uma intensa queima de fogos, que contou com a presença da Prefeita Dra. Sandra Cardoso (que, como de costume, deu o pontapé inicial ao campeonato); a secretária de Educação, Cultura Desporto e Lazer, Sayonara Leão e o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré. Em seguida, aconteceu a primeira partida do campeonato, entre as equipes da Ponte Preta, que perdeu para o Trairagem pelo placar de 6 a 2.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso falou da importância de se valorizar o esporte amador e da alegria de ver centenas de jovens torcendo ou jogando por suas equipes. “É uma tradição que devemos preservar. Esse campeonato mobiliza os jovens que durante alguns meses do ano se dedicam intensamente às práticas esportivas”, disse a prefeita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...