CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FLORESTA AZUL: Projeto Verão começa no próximo dia 18 com a abertura do Campeonato de Futsal

Prefeita Dra. Sandra dando o pontapé inicial

Texto: Ascom Floresta Azul - Foto arquivo: André Luiz Evangelista

  A cidade de Floresta Azul  promove todo início de ano na Quadra Municipal o tradicional Projeto Verão, com a realização de um campeonato municipal de futsal e diversas atividades culturais. Esse ano o campeonato contará com a presença de 18 equipes locais. Como acontece todos os anos, as 18 equipes serão apresentadas ao público no Salão Paroquial na próxima quinta-feira (16), às 19:30h.
A apresentação das equipes contará com a presença do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). AEquipe Multidisciplinar do NASF é composta por um fisioterapeuta, um psicólogo, um educador físico e uma nutricionista que farão uma palestra sobre Saúde no Esporte. Na oportunidade serão realizados diversos exames para os atletas das 18 equipes que participarão do Campeonato de Futsal.
O campeonato de futsal de Floresta Azul a cada ano tem levado grande público aos jogos, mobilizando parte da cidade que lota a Quadra Municipal. Estudantes da rede de ensino, pais, professores e moradores da cidade e dos distritos aparecem na Quadra Municipal para prestigiar as partidas. A estimativa é que esse ano o público passe de 1.200 espectadores por jogo.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso vê nos projetos culturais e a prática de atividades esportivas um meio de trabalhar o jovem, dando um rumo para o futuro desse cidadão. “As ações culturais em conjunto com as diversas práticas esportivas tiram o jovem do caminho da marginalidade e das drogas. O jovem que pratica qualquer tipo de esporte, além de cuidar da sua saúde, tem grandes chances de ter um futuro melhor”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...