CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de junho de 2013

IBICARAÍ – APROXIMADAMENTE DUZENTAS PESSOAS FORAM ÀS RUAS



 

Na tarde desta sexta-feira (28), aproximadamente 200 (duzentas) pessoas foram às principais ruas e avenidas de Ibicaraí, em uma passeata, dando sua parcela de apoio às manifestações que estão acontecendo em todo o país, os jovens em Ibicaraí também protestaram contra ao gasto exorbitante para a construção de estádios para realização da copa do mundo, etc.

A passeata foi organizada por jovens estudantes, mas infelizmente, como acontece nos grandes centros em Ibicaraí também tinha politico querendo pegar carona no evento dos estudantes, mas os organizadores não permitiram que se desviassem do foco.

A professora Carmem Lúcia, foi muito feliz em suas palavras quando a mesma falou, “não estamos aqui para defender bandeira partidária, nem dar voz a politico seja lá ele quem for, pois, esta manifestação é pacifica e não é politica” disse a professora.

Tudo transcorreu na mais perfeita ordem e decência, a Policia Militar e a guarda municipal, acompanharam tudo de perto, dando total segurança aos participantes do evento. Que encerrou na frente do Ginásio de Esportes no Bairro Agripino Monteiro com a execução do Hino Nacional.
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...