CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 19 de junho de 2013

É PARA PEDRO TOMAR COMO EXEMPLO



   Na noite desta última terça-feira (18), estive no hospital de Ibicaraí na Bahia e quem estava de plantão era o Dr. Cezar Augusto, e, pude presenciar a atuação deste profissional da saúde que desempenhava um excelente trabalho, os pacientes iam chegando as técnicas e enfermeira faziam a triagem, tomavam as primeiras medidas cabíveis e ai sim, acionavam o Dr. Cezar Augusto, que fazia o seu trabalho de médico a rigor.

A conversa nos corredores do hospital era que o Pedro “truculento”, deveria se fazer presente na referida instituição, nos dias dos plantões do Dr. Cezar e também nos dias dos plantões do Dr. Agamenon, para assistir a verdadeiros profissionais no desempenho da função, que deve primar pelo juramento feito no ato da formatura.

Quem sabe o “truculento” não aprende a ser médico educado e humano. Esperamos que não tenhamos que noticiar aqui neste veiculo de comunicação, que aconteceu na ordeira cidade de Ibicaraí, uma manifestação popular (que estão na moda por  todo o pais) com a população gritando frases a exemplo “FORA PEDRO” ou “PRECISAMOS DE MÉDICOS HUMANOS PARA TRATAR DA POPULAÇÃO”.

Esperamos que às autoridades competentes tomem as devidas providencias a respeito deste caso, para que não venha a acontecer uma tragédia, pois quando se trata de saúde pública e distrato para com entes querido a emoção toma conta da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...