CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 8 de junho de 2013

63 CIPMI APREENDE 43 TROUXAS DE COCAÍNA

A droga apreendida
BOLA PRETA PARA OS TRAFICANTES
     A 63ª CIPMI - Cia. Independente de Polícia Militar de Ibicaraí fez várias operações na cidade de Ibicaraí, nos seus distritos e em Floresta Azul, município que fica sob a sua jurisdição, com 5 viaturas, duas motos, todo o seu comando e um grande efetivo de homens e mulheres da tropa, na tarde noite do dia 7 de maio de 2013.

     A operação de limpeza iniciou as suas atividades na Av. São Vicente de Paula de Ibicaraí, passando em vários pontos da cidade e alguns bairros, depois os distritos do Cajueiro, Cajueiro Novo, Vila Emílio Izabel, "41", Saloméa e finalizou em Floresta Azul, onde foram presos vários jovens, que estavam em um prostíbulo, sendo encontrado 43 trouxas de cocaína em poder de um deles.

     Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do flagrante, averiguação, investigação e colocação dos mesmos, a disposição da justiça.


       Fonte: http://blogdoboro.blogspot.com.br
O Maj PM Waldilson Cerqueira, da 63ª. CIPMI,comandou a 
operação pessoalmente, com todo o seu staff.
O Asp. Carlison, chama a atenção desse jovem,
dizendo que nesta semana falou
com ele e os seus pais.
A droga estava sob o poder desse jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...