CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 15 de junho de 2013

I Audiência Pública da BA Ibicaraí / Coarací


Vai acontecer no próximo domingo (16-06), a partir das 8 horas, no Km 9 (estrada e futura rodovia que liga Ibicaraí à Coaraci), no Módulo Agroindustrial da Associação Rural do Jacarandá, a I Audiência Pública da BA Ibicaraí/Coarací.
O evento está sendo promovido pelas prefeituras de Ibicaraí e Coaraci e tem a coordenação de Soares Neto, articulador estadual de políticas da Agricultura Familiar e Álvaro Caldas, Diretor de Meio Ambiente de Ibicaraí, e terá as presenças do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana, da prefeita de Coaraci, Josefina Maria Castro dos Santos, secretários e vereadores dos dois municípios, autoridades municipais, regionais, estaduais e a presença de associações envolvidas no processo.

Programação
Às 8 horas acontecerá um café com produtos da Agricultura Familiar para os presentes. Às 9 horas acontecerá a abertura com a fala dos prefeitos Lenildo Santana e Josefina Castro. Em seguida haverá um debate onde acontecerá a formulação de um documento a ser entregue ao Governo do Estado. 

Intervalo
Haverá um intervalo meio-dia, onde acontecerá um almoço para o público presente e em seguida acontecerá show com a banda Pé na Estrada.
 
ASCOM /IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...