CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 30 de junho de 2013

A CDL DE ITABUNA COMEMORA OS SEUS CINQUENTA ANOS COM MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIJÃO IMPRENSA




No inicio da tarde deste domingo (30), a Câmara de Dirigentes Lojista da cidade de Itabuna realizou mais uma edição do tradicional evento que parabeniza a imprensa, o FEIJÃO IMPRENSA, evento este que é realizado sempre no inicio do mês de junho.

Mas neste ano de 2013, a data escolhida foi este domingo (30), que marca o aniversário de 50 (cinquenta) anos de existência da CDL de Itabuna. E foi um belíssimo evento a CDL caprichou e foi um belíssimo evento a CDL caprichou em todos os detalhes.

Não faltou feijoada de excelente qualidade, whisky do bom e muita cerveja gelada, os profissionais de imprensa e convidados que se fizeram presente se divertiram sem moderação ao som da banda GAROTA SAPECA. Ainda houve sorteio de prêmios para os profissionais de imprensa presentes.

Parabéns CDL/ITABUNA pelos seus CINQUENTA anos de boa existência, parabéns pela excelência na realização de mais este evento.
Equipe CDL/ITABUNA
 
 




 

 
 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...