CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 12 de agosto de 2012

Péricles tem quadro estável, mas sem previsão de alta, diz hospital

Cantor está internado em unidade cardiológica fazendo exames.
Ele teve um desmaio quando se apresentava na Grande Rio.

Do G1 RJ

Péricles, ex-Exaltasamba (Foto: Divulgação) 
Péricles, ex-Exaltasamba (Foto: Divulgação)
O cantor Péricles Faria, de 43 anos, permanece internado no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, sem previsão de alta, informou a assessoria do hospital no início da noite deste domingo (12).
Péricles está na Unidade Cardiológica e apresenta um quadro estável, mas ainda faz exames para esclarecer as causas do desmaio que sofreu na noite de sexta-feira (10), quando se apresentava na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Ele foi levado para uma clínica particular próxima e foi transferido para o Quinta D'Or no início da noite de sábado (11).
No início da tarde deste domingo, pelo Twitter, o ex-integrante do grupo Exaltasamba agradeceu aos amigos pelas orações e disse que passava bem. Em uma das mensagens, o músico diz: "foi só um mal estar. Já to bem. Foi um susto, mas estou legal! Tô em observação pra tirar qqr duvida e ficar tranquilo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...