CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FIRMINO ALVES: MPE FLAGRA CANDIDATO COM CAIXAS DE REMÉDIOS


Do “Jornal A Região”.

MPE flagra candidato com caixas de remédios que eram distribuídos no distrito Itaiá, em Firmino Alves. O Ministério Público Eleitoral apreendeu, na quinta-feira, 23, 2.570 caixas de medicamentos, muitos de tarja preta, que estavam sendo distribuídos aleatoriamente pelo candidato a vereador Joselito de Jesus Sampaio, o “Lito”, do PV.

O candidato faz parte da coligação o “Trabalho vai continuar”. De acordo com investigação do MPE, o homem fazia a distribuição dos remédios para possíveis eleitores. O promotor de Justiça Dario José Kis chegou ao local em que os medicamentos estavam armazenados após receber denúncias.

Depois de constatar a veracidade da denúncia, o promotor instaurou procedimento e requereu medida cautelar de busca e apreensão no imóvel alugado e mantido pelo candidato a vereador pelo Partido Verde. Existem denúncias de que no imóvel funcionava o comitê de campanha de Lito.

Uma parte dos remédios era tarja preta, que só pode ser adquirido mediante receita médica. O promotor vai requerer a cassação da candidatura de Lito, requisitar a instauração de inquérito policial para verificar a constatação de crime de tráfico de drogas e saber a origem dos medicamentos.

Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Um comentário:

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...