CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 19 de agosto de 2012

A coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí, Lenildo prefeito Lula Sampaio vice, realizou uma super caminhada pelas Ruas da Vila Santa Isabel (41).






Na manhã deste domingo (19), a Vila de Santa Isabel (41), recebeu o MOVIMENTO 13 ESTOURAAAAAAAADO, que realizou uma SUPER caminhada pelas ruas da Vila a multidão do 13 ESTOURAAAAAAAAAAAADO, percorreu as ruas com Lenildo Santana, Lula Sampaio e a comunidade da Vila não ficou de fora, foi uma grande festa da democracia e a onda do 13 ESTOURAAAAAAAAAADO, é crescente na Vila de Santa Isabel, pois o povão foi às Ruas da Vila para deixar bem claro que estar com Lenildo Santana e com Lula Sampaio, e, querem que o HOMEM CONTINUE TRABALHANDO, a magnitude dói evento deixou mais uma vez todos que se dizem adversários extremamente DESESPERAAAAAAAAAAAAADOS, pois mesmo debaixo de forte chuva o povão fez a festa com Lenildo Santana com Lula Sampaio e com os candidatos a vereador da coligação. “DEIXA O HOMEM TRABALHAR, NÃO QUERO VER NINGUÉM ATRAPALHAR, TRABALE NÃO ATRAPALHE, DEDIXA O HOMEM TRABALHAAAAAAR”.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...