CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apresentadora Hebe Camargo volta a se internar em hospital de SP

Assessoria do Hospital Albert Einstein confirmou a nova internação.
Motivo para o retorno de Hebe ao hospital não foi divulgado.

Do G1 SP

Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press) 
Hebe Camargo está novamente internada
(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (15) pela assessoria de imprensa da instituição médica, mas os motivos e a data da internação não foram divulgados. O G1 não conseguiu contato com a assessoria de imprensa de Hebe.
A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.
Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.
Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...