CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLÍCIA DIVULGA NOMES DOS FUGITIVOS DA CADEIA DE IBICARAI

A Polícia tem realizado buscas em Ibicaraí e Região /foto divulgação.

     A Polícia Civil de Ibicaraí divulgou os nomes dos fugitivos que conseguiram escapar da Delegacia na madrugada desta terça-feira (3). Inicialmente circulou a informação de que 14 presos haviam fugido, mas na verdade são 13. Desse total, quatro já foram recapturados.
    De acordo com o Portal Sul da Bahia, os foragidos foram identificados como Maltroânio Moura da Silva; Jailton Souza Santos; Márcio Santos Alves; José de Jesus Silva; William Messias Santiago e Nailton Silva Brito, o Tutinha.
    Também estão foragidos da cadeia de Ibicaraí, Leonildo José de Souza, o Mineiro, acusado de homicídio; Rafael Alves de Jesus, conhecido como Ligeirinho, também acusado de homicídio; e José Silva Filho, integrante da facção criminosa Raio B, em Itabuna.
     Já os presos que foram recapturados são: Eric Maciel Santos Ribeiro, Ernes Simões da Silva, Urias Marcos Santos e Jefferson da Silva Matos.
 
Fonte: Bahia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...