CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de julho de 2012

Agulhas são achadas em sanduíches servidos em voos nos EUA



Agulhas foram achadas em refeições de 4 voos que partiram de Amsterdã.
Empresa afirma não saber ainda como objetos foram parar em lanches.

Da AP

Agulhas foram encontradas em sanduíches de quatro voos que partira de Amsterdã com destino aos EUA (Foto: Reprodução) 
Agulhas foram encontradas em sanduíches de
quatro voos que partira de Amsterdã com destino
aos EUA (Foto: Reprodução)
A companhia aérea Delta Airlines está tentando descobrir como agulhas foram parar dentro de sanduíches em quatro de seus voos de Amsterdã, na Holanda, para os Estados Unidos.

A empresa disse que agulhas que parecem ser de costura foram achadas em seis sanduíches em quatro voos no domingo. Um passageiro num voo para Minneapolis ficou ferido, mas dispensou ajuda médica, segundo a porta-voz da companhia, Kristin Baur.
As outras agulhas foram encontradas em dois voos para Atlanta e um para Seattle.

Segundo a porta-voz, a segurança para o preparo de refeições foi reforçada e a companhia está usando mais alimentos pré-prontos enquanto a investigação continua.

Os sanduíches foram feitos na companhia de catering Gate Gourmet, em Amsterdã, e servidos na classe executiva dos voos da Delta.

Após as agulhas serem encontradas, a refeição foi trocada por pizza.

“Delta está levando esse assunto extremamente a sério e cooperando com autoridades locais e federais que estão investigando o incidente. A Delta tomou ações imediatas com nosso fornecedor para se assegurar da segurança e qualidade da comida que servimos a bordo”, disse a companhia em comunicado.

A porta-voz da empresa Gate Gourmet, Christina Ulosevich, disse que nunca foram relatados incidentes como este. A companhia não sabe ainda como as agulhas foram parar nos sanduíches.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...