CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Petrobras anuncia nova alta no preço do diesel

Preço do diesel subirá 6% nas refinarias a partir de segunda-feira.
Em 25 de junho, preço do combustível já fora reajustado em 3,94%.

Do G1, em São Paulo

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (12) um reajuste de 6% no preço do diesel nas refinarias, a partir da próxima segunda-feira (16). A estatal estima que a alta represente, para o consumidor, uma elevação de 4% no preço final do combustível.
"Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo", diz a Petrobras em nota.
Segundo reajuste
A alta anunciada nesta quinta é o segundo reajuste feito no preço do diesel pela companhia em menos de um mês. Em 22 de junho, a estatal anunciou o aumento do preço da gasolina, de 7,83%, e do diesel, de 3,94%, a partir de 25 de junho.
Na ocasião, no entanto, o Ministério da Fazenda, anunciou a isenção da comercialização destes combustíveis da cobrança da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...