CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Integrantes do CQC são presos

Fernanda Fahel



Oscar Filho foi um dos seis integrantes do programa CQC, da Band, a serem presos nesta sexta-feira (11).

Integrantes do programa CQC, da Band, foram presos depois de serem encontrados disfarçados de policiais na rua Oscar Freire, em São Paulo, por volta das 17h desta sexta-feira (11). As informações foram dadas pela polícia, que conta que os detidos usavam uniforme policial e ofereciam objetos como celulares e relógios alegando serem peças furtadas.

Seis pessoas foram presas, entre elas, o repórter Oscar Filho, que chegou a postar uma foto sua vestido de policial militar, no Twitter. A julgar pela legenda da imagem, o que aconteceu não passou de um plano da equipe: ”Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia... CQC de volta a ativa!”

Todos os detidos foram encaminhados para o 14º DP, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Ainda na delegacia, Oscar foi contactado pelo portal R7, a quem confirmou estar no distrito policial e o número de pessoas detidas da equipe do CQC. O rapaz, no entanto, não pode falar muito, pois estava no meio de um depoimento. Os funcionários da delegacia não tinham autorização para passar detalhes do caso.

Já a Band contou que ainda está apurando o assunto e prefere não falar a respeito da prisão dos integrantes do CQC, e fez questão de ressaltar que mantém respeito pela Polícia Militar e seus jornalistas.

Danilo Gentili, repórter do CQC, conta que não sabia do caso antes da conversa com o site: “Estou em Santo André [Grande São Paulo] e estou sabendo por você. Ainda não sei nada do que aconteceu”, relatou.

O uso de fardamento igual ao da Policia Militar é considerado crime, daí a prisão dos integrantes, que foram liberados após darem os depoimentos

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...