CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO : OPERAÇÃO CAÇA NIQUEIS EM COARACI

A Drª  Valéria fonceca cheves delegada de coaraci juntamente com os policiais civis de itabuna e  coaraci  realizou nesta sexta-feira dia 25 de fevereiro de 2011 a operação caça niqueis nos bares, e pontos comerciais de coaraci foram retiradas centenas de maquinas de circulação no artigo 50 da lei 3.688/41 contraversão penal.
    A redação do blog maradona locutor entrevistou a delegada drª Valéria sobre a operação ela relatou que já um bom tempo ela vem observando o movimento destas máquinas e que tinha uma grande preocupação com uso de menores e por isso resolveu realizar esta operação antes da abertura das aulas.
     Participaram da operação 18 policiais da policia civil de Itabuna e 06 policiais da policia civil de Coaraci  segunda a delegada a operação vai continuar.
      Os propietários dos estabelecimentos compareceram a delegacia para marcar outra audiencia para  responder ao termo circustanciado  e em seguida liberados.
     As máquinas aprendidas serão periciadas e logo após a autorização judicial serão destruidas.








Fonte Blog do Locutor Maradona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...