CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CDL de Ibicaraí Bahia.

Comerciantes insatisfeitos, com a falta de ação da CDL - Câmara de Dirigentes Lojista de Ibicaraí na Bahia, já estão se mobilizando, para fazerem a retomada da entidade, nomes fortes que estão sendo cogitados são os dos empresários (a), Dahiana Maira (Shop e Cia) e Ari Lima (Sibri-Ciclo), em nosso ver são dois fortes nomes, que só tem a contribuir com o engrandecimento do comércio de Ibicaraí Bahia, que encontra-se em verdadeiro marasmo e do jeito que está não pode ficar, a CDL de Ibicaraí precisa de pessoas atuantes e esses dois, dão bons exemplos de atuação de 1ª qualidade em seus comércios.

Este Blog sugere que se faça uma junção entre Ari Lima e Dahiana Maira, pois temos certeza, que com isso só quem tem a ganhar é o comercio de Ibicaraí Bahia.

Um comentário:

  1. Porque marasmo?... Se ao contrário das outras cidades o atendimento no comércio de Ibicaraí é péssimo.Sem falar da discriminação por partes dos proprietários em relação as condições financeiras dos consumidores.Sem falar também da qualidade das mercadorias, que muitas vezes são compradas em Floresta Azul(NA FEIRA) e revendidas aqui à preços ezorbitantes.Não sei porque reclamam tanto da administração atual, pois, o que se sabe é que o salário está em dias com os funcionários...que é mais um motivo para os clientes não se prenderem ao comércio local(ESTAMOS DE OLHO!!!!)

    ResponderExcluir

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...