CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A ex- prefeita Drª Monalisa Tavares responde à IMPRENSA MARRON.

Drª Monalisa Tavares ex- prefeita de Ibicaraí Bahia
Gostaria de informá-los que não "sumí", sou uma pessoa muito ocupada, não vivo de política, sou médica, pediatra, e trabalho muito (graças à Deus). Não tenho tempo para ficar "batendo perna por aí"... Quando não estou trabalhando, estou com minha família, nos lugares que me interessam. Quanto a polícia federal ter ido à minha porta, também é MENTIRA, apenas fui convidada a prestar declarações, sobre a "operação vassoura de bruxa", como todos os outros prefeitos da região, da minha época. Nunca fui indiciada a nada e não tenho nada a temer! Mas como esses blogs  são PAGOS prá "falarem mal de mim" (e nós sabemos por quem...), essa matéria mentirosa não é a primeira e sei que não será a ultima. Ainda mais que o ano político se aproxima e meu adversário (o prefeito), encontra-se bastante desgastado). Mas o que me tranquiliza é saber que a verdade sempre aparece.

Fonte: Assessoria particular da Drª Monalisa Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...