CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social / SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Familiar realizou evento em homenagem as crianças



 Texto e fotos By André Luiz Evangelista Santos

Na tarde desta quarta-feira (19), na sede do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Familiar aconteceu uma homenagem, às crianças que são assistidas pelo Programa.

Foram muitas as brincadeiras como, corrida de ovo na colher, torta na cara, pescaria na lona, dança e pula-pula e toboagua, as crianças e adolescentes se divertiram de montão.

Tudo aconteceu sob a supervisão direta, da Secretária de Assistência Social Ângela Santana e da Coordenadora do SCFV Ana Paula Nascimento, também se fizeram presentes, Danille Fontes Coordenadora do CREAS, Mª Norma Menezes Assistente Social, Alline Machado Coordenadora Pedagógica do programa SCFV.

Ao Final todos e todas receberam brinquedos de acordo com cada gênero (Masculino e feminino).

“Nestes oito 
anos de governo, sempre priorizamos as nossas crianças, desde o inicio quando o programa ainda era PETI e PRO-JOVEM e demos continuidade com a junção que passou a ser SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Familiar estou finalizando esta etapa de minha vida na qualidade de Secretária de Assistência Social com a certeza, de mesmo nas dificuldades da missão, ter combatido o bom combate.” Disse a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do Município Ângela Santana.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...