CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia 6: responda perguntas e saiba qual autor da Flip pode te interessar

G1 publica série de infográficos para facilitar escolha de livros de cabeceira.
Feira Literária começou na quarta (4) em Paraty (RJ) e vai até domingo.

Cauê Muraro Do G1, em Paraty
Comente agora
Em época de Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que nesta quarta-feira (4) abriu sua décima edição, costuma haver muita conversa sobre escritores, sobre prêmios (merecidos ou não), sobre correntes literárias... Muita conversa, enfim. Mas e leitura – será que acontece, de fato? Diante de tantos autores convidados, por onde começar? Confira a programação completa do dia.

Para incentivá-lo e tentar facilitar a sua vida, o G1 propõe um jogo: basta que você responda perguntas e siga setas, para descobrir qual autor pode ser mais interessante. Cada dia de programação da Flip será representado por um infográfico como o abaixo. Ficam de fora os participantes das mesas que têm como tema o homenageado do evento neste ano, o poeta Carlos Drummond de Andrade.
O G1 transmitirá ao vivo todas as mesas da Flip 2012, tanto com áudio traduzido (se a palestra não for em português) quanto com áudio original. Veja os horários das mesas para acessar os links.
Fluxograma Flip sexta-feira (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...