CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí revitaliza campinho do Beira Rio no distrito da Salomeia



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, recuperou, durante todo o dia de hoje, terça-feira, 30 de outubro, um campo de futebol society, no distrito da Salomeia, localizado na zona oeste da cidade (sentido Floresta Azul). A solicitação da revitalização daquele espaço foi do vereador Ney Macedo (representante do distrito), junto à secretaria de Infraestrutura.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades do povo. Nossa secretaria não para. O prefeito me pediu pessoalmente que revitalizasse esse espaço, que estava tomado pelo mato. Nossaequipe entrou em ação e o que antes era um pequeno campinho, virou um campo society, que com certeza vai se tornar um espaço para a prática do futebol. Aproveitamos a presença da nossa patrulha mecânica aqui no distrito e abrimos uma rua que liga ao campogrande”, disse Reinaldo Rocha secretário de Infraestrutura.

Esse campinho é muito usado aqui na Salomeia, com cada equipe jogando sempre com quatro jogadores. Agora com essa ampliação e nivelamento poderemos jogar com até sete na linha, mais o goleiro. Fiz esse pedido ao prefeito e fui prontamente atendido. Pretendemos reinaugurar esse espaço no domingo, dia 18 de novembro, com um torneio de futebol e contamos com a presença do prefeito”, disse o vereador Ney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...