CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí leva até a Vila Emílio Izabel o projeto “Cidade Feliz” cumprindo à programação alusiva aos festejos do Dia da Cidade





 ASCOM Ibicaraí

Na tarde do dia 24 de outubro, a equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ibicaraí, levou até a Vila Emílio Izabel, o projeto “Cidade Feliz”, cumprindo ainda a programação alusiva aos festejos do dia da Cidade de Ibicaraí.
O evento teve início às 14h, com diversos brinquedos do Tio Sulimar, entre eles, tobogã gigante, touro mecânico e piscina de futebol de sabão. Centenas de crianças acompanhadas de pais, mães, tias, avós, irmãs ou algum responsável, se divertiram bastante durante toda uma tarde de muitas brincadeiras.
A equipe do Social, tendo à frente a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, fizeram de tudo para que a criançada realmente tivessem uma tarde alegre e diferenciada. Durante todo o evento, foram servidos lanches, refrigerantes, muitas pipocas, água mineral e centenas de picolés, no stand que fora montada na praça principal da Vila.
Toda a equipe do Social, juntamente com a Secretária Alesandra, ficaram bastante emocionadas, ao verem a alegria estampadas nos rostos daquelas crianças que brincavam ativamente durante todo o evento. “É muito gratificante ver toda essa criançada se divertindo feliz. A alegria delas nos contagia a todos e faz o nosso trabalho ser muito mais gratificante. Agradeço a Deus, ao prefeito Lula Brandão e a toda minha equipe, por poder oferecer e compartilhar de uma tarde abençoada como essa”. Disse Alesandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...