CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ibicaraí – A prefeitura por meio do CAPS realizou o Projeto Terapêutico com Brechó e Desfile

 

 ASCOM Ibicaraí

Na manhã da última quinta- feira (11), aconteceu na Praça Henrique Pimentel Sampaio o projeto terapêutico com brechó e desfile, organizado pela direção do CAPS.

Foi uma manhã onde todos do CAPS Centro de Atenção Psicossocial – Armando Miranda Souza, se empenharam ao maximo para realizar o que foi um grande evento, que marcou o dia mundial da saúde mental.

Aconteceu, o brechó e desfile do CAPS, a APAE de Ibicaraí também esteve participando com venda de tortas e desfile dos seus usuários.

O usuário Rodrigo falou sobre saúde mental, em seguida com o cerimonial da técnica Priscila, aconteceu o desfile por parte dos usuários com direito a passarela e narrativa sobre idade e sonho de cada participante.

O intuito do evento foi melhorar a autoestima, mostrar à sociedade que são todos pessoas comuns, com direito a reinserção social e total ressocialização dos usuários.

O chefe de gabinete José Alberone Sousa, estava presente representando o prefeito Lula Brandão “trago o abraço do prefeito Brandão para todos os funcionários e usuários do CAPS, pois o prefeito acredita, que este trabalho ora realizado, é de suma importância para a boa ressocialização dos usuários do CAPS, e ainda manda avisar que não serão medidos esforços para que o CAPS tenha um bom atendimento.” Disse Alberone.
 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...