CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 20 de outubro de 2018

Ibicaraí completa 66 anos de emancipação política com extensa programação


 ASCOM Ibicaraí

O município de Ibicaraí completa 66 anos de emancipação política na próxima segunda-feira, dia 22. O Governo União e Trabalho preparou para a população local uma extensa programação que tem início nesse domingo, dia 21, e vai até a próxima quinta-feira, 25.

As festividades terão início no domingo (21), às 9h, com um Festival de Fanfarras, que desfilará pelas avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro. No período da tarde (14h) acontece no distrito do Cajueiro Velho o Caju Kids. O primeiro dia de festividades termina com um Festival Cultural, que terá início às 16h, na Praça Henrique Sampaio.

Na segunda-feira, dia 22 de outubro, aniversário de Ibicaraí, as ações serão muitas e começarão cedo. Às 7h acontecerá o hasteamento da Bandeira, na entrada da cidade. Em seguida – às 8h - acontecerá uma Missa na Igreja Matriz. Às 9:30h o prefeito Lula Brandão fará a assinatura da Ordem de Serviço da Creche Escola no Cajueiro Novo e na sequência (10:30h) se deslocará com sua comitiva para a Vila Emílio Izabel, onde fará a inauguração do calçamento de duas ruas e entregará uma ambulância para aquela comunidade. Às 11h acontecerá a Inauguração da Rua e Travessa Ponta da Pedra; às 11:30h o prefeito fará a inauguração das ruas do bairro Novo Horizonte e entregará mais uma ambulância que atenderá o município. No período da tarde, às 14h, acontecerá o Projeto Cidade Feliz, nas Avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro.

Na terça-feira, dia 23, acontecerá um Arrastão do Outubro Rosa, no distrito da Salomeia, às 15:30h, e às 18:30h acontecerá um culto de Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, na travessa Quinto Pereira, 220.

Na quarta-feira, dia 24, acontecerá o Projeto Cidade, às 14h, na Vila Emílio Izabel, e na quinta-feira, 25, o Projeto Cidade Feliz acontecerá às 9h no distrito da Salomeia e às 14hno distrito do Cajueiro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...