CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeito, presidente da Câmara e vereador visitam obras e desfazem fake news




Os afeitos às notícias falsas (fake news), incentivados e $ustentado$ pela oposição, viram, mais uma vez, suas pretensões serem frustradas.

Grupo de Facebook, blogs questionáveis e radialistas parciais tentaram criar um clima de falsa guerra entre os poderes Executivo e Legislativo do município.

Até a palavra impeachment foi usada pelos que desejam ver os poderes instituídos, eleitos pelo voto popular, impedidos de realizarem àquilo para o qual foram eleitos: zelar pelo bem do município.

Nessa quinta-feira, 18 de outubro, a visita feita pelo prefeito Brandão, acompanhando pelo presidente da Câmara Chico do Doce e pelo vereador Dema, mostraram que os poderes municipais continuam - assim como sempre estiveram - unidos em prol de Ibicaraí.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, a foto não deixa qualquer dúvida sobre o bom funcionamento da parceria Prefeitura/Câmara.

Os inimigos do povo, travestidos de comunicadores, nunca desistem de fazer o mal, portanto, poderemos aguardar os novos boatos e as novas maldades, as quais cairão por terra, pois a mentira sempre teve pernas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...