CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Social entrega presentes para crianças da creche Belizana Pereira, no distrito de Salomeia

  

ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu na manhã da quinta-feira, dia 14, no prédio da creche municipal Belizana Pereira, no distrito de Salomeia, uma confraternização natalina para as crianças de 0 a 3 anos, onde foram distribuídos presentes para todas as crianças.

A ação contou com a presença da secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e parte da equipe do Social, que decoraram o local com tema natalino. Depois da entrega dos presentes, as crianças tiraram fotos com o Papai Noel e, em seguida foi servido um lanche, com bolo, doces e refrigerantes.

De acordo com a secretária, “a ideia de ‘adotar’ uma creche no Natal surgiu do desejo do Social de presentear crianças da Salomeia. Nosso desejo era poder presentear todas as crianças do distrito, mas não temos recursos para isso. Esses presentes são frutos da doação de amigos e dos funcionários da Social, que doaram para que essa ação pudesse acontecer. A ideia é que no próximo ano essa ação possa contemplar outras creches do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...