CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí promoveu Rua de Lazer no Grupo Escolar José Tito de Lima

 ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na Semana de Natal uma Rua de Lazer no Grupo Escolar José Tito de Lima para comemorar o encerramento do ano letivo. A ação aconteceu em frente ao colégio, na Rua Clodoaldo Vieira de Souza, Bairro Bela Vista.
Centenas de alunos dos dois turnos (matutino e vespertino), crianças que moram no bairro Bela Vista, funcionários do colégio e integrantes da Secretaria participaram do evento. Durante todo o dia, as crianças se divertiram com muitas brincadeiras, como Futebol de Sabão, Pula-Pula, Escorregador, Dança, Karaokê, além de muito algodão doce, pipoca, pintura facial, sorteios de brindes e no final da manhã e da tarde o 'Papai Noel' apareceu e distribuiu quase 200 presentes.
Segundo a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, melhorar a qualidade do ensino do nosso município é meta da gestão. “Para que isso aconteça precisamos dar melhores condições 
para o nosso alunado. O prefeito Lula Brandão tem pedido total dedicação, pois o aluno é o nosso maior patrimônio. Encerrar o ano letivo com essa Rua de Lazer é um presente para todos os nossos estudantes”.
Reforma - O Grupo Escolar José Tito de Lima ganhou esse ano uma reforma, com troca do telhado, pintura, retoques no reboco, além de parte elétrica e hidráulica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...