CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade à operação limpeza da cidade




ASCOM Ibicaraí

Na manhã de quarta-feira, 13 de dezembro, a prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Infraestrutura, deslocou uma equipe até a travessa Edno Teixeira Scher, a fim de promover a retirada de lixo e entulhos, acumulados defronte a um terreno baldio localizado naquela travessa, servindo de foco na proliferação de caramujos africanos.

Nessa operação, foram utilizadas uma retroescavadeira e uma caçamba basculante, devido a grande quantidade de lixo e entulhos jogados em plena rua, dificultando o acesso de veículos em garagens de alguns moradores daquela travessa.

O Secretário de Infraestrutura Thallis Leal, através da sua equipe, têm efetuado diversas operações de limpeza e faxinaço, conforme determinação do prefeito Lula Brandão. “Temos um compromisso com a comunidade que é de mantermos a cidade livre de lixo e sujeira e o prefeito Brandão, nos cobra diariamente essas ações. Pedimos também à população que colabore com a nossa equipe, não colocando suas sacolas de lixo depois da coleta do caminhão, como também, não deixando acumular entulhos nas ruas, prejudicando a passagem de veículos e pedestres. Vamos manter a nossa cidade limpa, bonita e acolhedora.” Disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...