CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Secretária de Educação de Ibicaraí participa do I Seminário Territorial de Educação Profissional


ASCOM Ibicaraí

Na última quarta-feira, 29, a Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Adriana Assis, participou do I Seminário Territorial de Educação Profissional, no Centro Estadual de Educação (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun, em Ilhéus, e compôs a mesa, representando a UNDIME Bahia.

A secretária ressaltou a importância do alinhamento entre as políticas públicas educacionais para a melhoria dos municípios da região. E, na oportunidade, confirmou junto ao secretário de educação do Estado, Walter Pinheiro, que o município de Ibicaraí será beneficiado com uma ampla reforma do CELEM e, em 2018, a cidade será também contemplada com cursos técnicos profissionalizantes na área do MEDIOTEC e PRONATEC FIC.

“Junto com o prefeito Lula Brandão, tenho buscado melhorias para o município. A educação é um setor muito importante para Ibicaraí e, com esses novos cursos profissionalizantes e com a reforma do CELEM, nossa cidade só tem a ganhar e a crescer”, destacou Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...