CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza recuperação de ruas e limpeza das pontes




Seguindo orientação do prefeito Lula Brandão, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, vem realizando obras de recuperação de ruas e travessas de nossa cidade, como também a limpeza das cabeceiras das pontes do nosso município.
Diversas pontes da cidade passaram por limpeza (remoção de baronesas), tais como as pontes dos distritos do Cajueiro, Vila Santa Isabel e Salomeia, além da ponte do Loteamento Raimundo Esteves e ponte da Cerâmica, facilitando assim o escoamento mais rápido das águas dos nossos rios e ribeirões, principalmente com as constantes chuvas que vêm caindo em nossa região.
Ruas e travessas também passaram por obras de recuperação, como por exemplo, as ruas Castro Alves, ao lado do muro do Clube dos Comerciários, (com a reposição de 09 manilhas de esgoto), já concluída, e a rua Wilson Maron, ao lado do cemitério municipal, onde ainda está sendo feita a recuperação de um trecho da rede de esgoto. Nas travessas Juvino Olivério do Nascimento e Edno Teixeira Scher as obras já foram concluídas, no tocante a recuperação do calcetamento a paralelepípedo.
"Nossa equipe estará sempre em campo, pois queremos garantir a tranquilidade da nossa população em uma cidade limpa, bem asfaltada e digna dos nossos cidadãos, pois essa é uma exigência do nosso prefeito Lula Brandão e toda equipe União e Trabalho", disse Thallis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...