CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 22 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí da prosseguimento aos cursos de capacitação para técnicos de enfermagem



ASCOM Ibicaraí
A prefeitura municipal de Ibicaraí, através da sua secretaria de Saúde, promoveu ontem, quinta-feira, dia 20, na sala do Núcleo de Controle Permanente do Hospital Arlete Marom de Magalhães (HAMM), o Curso de Capacitação em Humanização "Humanizar é preciso".
Segundo a enfermeira Rosmilda da Silva, ministradora do curso, o projeto de humanização hospitalar foi criado pelo Ministério da Saúde no ano 2000, visando promover uma nova cultura de atendimento na saúde, que apoiasse a melhoria na qualidade dos serviços prestados entre os trabalhadores da saúde, os usuários, os hospitais e a comunidade.
Participaram desse curso, além dos técnicos de enfermagem,  daquela unidade hospitalar, o Dr. Leonardo Céo, diretor do corpo clínico do HAMM, a diretora administrativa Débora Habib e a coordenadora Andreia Matos.
"Humanização hospitalar, nada mais é que tratar os nossos diretores, colegas e funcionários com a devida ética profissional, com respeito, auxiliando-os sempre que possível e aos nossos pacientes com muito carinho, atenção e amor principalmente. Quero aqui também, agradecer ao prefeito Lula Brandão pelo apoio que nos tem dado", finalizou Rosmilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...