DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

IR

IR

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

SAAE

SAAE

sábado, 22 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí da prosseguimento aos cursos de capacitação para técnicos de enfermagem



ASCOM Ibicaraí
A prefeitura municipal de Ibicaraí, através da sua secretaria de Saúde, promoveu ontem, quinta-feira, dia 20, na sala do Núcleo de Controle Permanente do Hospital Arlete Marom de Magalhães (HAMM), o Curso de Capacitação em Humanização "Humanizar é preciso".
Segundo a enfermeira Rosmilda da Silva, ministradora do curso, o projeto de humanização hospitalar foi criado pelo Ministério da Saúde no ano 2000, visando promover uma nova cultura de atendimento na saúde, que apoiasse a melhoria na qualidade dos serviços prestados entre os trabalhadores da saúde, os usuários, os hospitais e a comunidade.
Participaram desse curso, além dos técnicos de enfermagem,  daquela unidade hospitalar, o Dr. Leonardo Céo, diretor do corpo clínico do HAMM, a diretora administrativa Débora Habib e a coordenadora Andreia Matos.
"Humanização hospitalar, nada mais é que tratar os nossos diretores, colegas e funcionários com a devida ética profissional, com respeito, auxiliando-os sempre que possível e aos nossos pacientes com muito carinho, atenção e amor principalmente. Quero aqui também, agradecer ao prefeito Lula Brandão pelo apoio que nos tem dado", finalizou Rosmilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...