CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ibicaraí - Prefeito Brandão tem sua administração na direção de Deus




Texto e fotos André Luiz Evangelista


Toda segunda-feira logo cedinho, no prédio da prefeitura o prefeito Brandão se reuni com funcionários, e juntos recebem a visita do Pastor Valdelino e de  demais pastores da comunidade Ibicaraiense  e realiza um culto apresentando a semana de trabalho ao Deus criador dos céus e da terra.

Sempre acontecem louvores, e reflexão da palavra, onde as pessoas, independente de credo religioso participam de livre e espontânea vontade.

Nesta segunda-feira (31), não foi diferente o prefeito chegou cedinho acompanhado da primeira dama e secretária de assistência Social Alesandra Brandão e juntamente com os funcionários participou de mais um momento de louvor e adoração a Deus dos céus.
O Pr. Valdelino trouxe uma poderosa mensagem que se encontra no livro sagrado em Lucas 7: 1-10
1 E, depois de concluir todos estes discursos perante o povo, entrou em Cafarnaum.
2 E o servo de um certo centurião, a quem muito estimava, estava doente, e moribundo.
3 E, quando ouviu falar de Jesus, enviou-lhe uns anciãos dos judeus, rogando-lhe que viesse curar o seu servo.
4 E, chegando eles junto de Jesus, rogaram-lhe muito, dizendo: É digno de que lhe concedas isto,
5 Porque ama a nossa nação, e ele mesmo nos edificou a sinagoga.
6 E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado.
7 E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.
8 Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.
9 E, ouvindo isto Jesus, maravilhou-se dele, e voltando-se, disse à multidão que o seguia: Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé.
10 E, voltando para casa os que foram enviados, acharam são o servo enfermo.

Já o prefeito Brandão trouxe uma palavra de exortação que se encontra em Provérbios 15: 1 / 14:28 fazendo assim um paradoxo da funcionalidade da sua administração.

 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15;1 

 Na multidão do povo está a glória do rei, mas na falta de povo a ruína do príncipe Proverbios 14;28

.Estes cultos têm dado resultado, no campo profissional e espiritual, as mensagens têm sido refletidas, existe uma explicita mudança de comportamento no exercício da função de cada servidor. As mensagens têm sido recebidas de bom grado.

Esta ação do prefeito Brandão inclusive já vem sendo copiada em outros municípios, pois tudo com Deus a frente vai muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...