CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 22 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza I Copa Socialização de Futsal no ginásio de esportes Nicécio Bráulio




Teve início na tarde de ontem, quinta-feira, dia 20, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, a I Copa Socialização de Futsal. A ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, com coordenação do departamento de Esportes em parceria com o SCFV. Estiveram presentes no evento a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão; a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis; o diretor de Esportes, Domingos Silva (Dominguinhos), além do público que lotou as dependências do ginásio.

A abertura contou com um desfile, que percorreu a Avenida São Vicente de Paula, passando pelas ruas Dois de Julho e Siqueira Campos até chegar ao Ginásio, contando com a presença da Fanfarra Mário Teles, do Colégio Estadual Ana Nery, comandada por Gil Teles. Ao fundo os Garotos da Top, com uma batida afoxé, soavam os tambores sob o comando de Paulo Teles.

Com o ginásio lotado, aconteceram diversas apresentações dos alunos do SCFV, números de danças com as alunas da “Tia May”, roda de capoeira, e apresentação de balé com a bailarina Ylka Teles. Na parte final das apresentações, foram executados os hinos do Brasil e de Ibicaraí, para em seguida a bola rolar com o chute inicial da secretária de Assistência Social Alesandra Brandão.

"Uma das preocupações do prefeito Lula Brandão era reabrir esse ginásio e trazer eventos esportivos para cá. Nossa juventude durante anos sentiu falta desse espaço e das competições de futsal. Reabrimos com uma competição de Tênis de Mesa e agora com essa Copa de Futsal. Esse é o compromisso do governo União e Trabalho", disse Adriana.

"O momento é de agradecer o empenho do Governo União e Trabalho e as equipes do Esporte, Social e SCFV, que se dedicaram ao máximo para que essa Copa de Futsal pudesse acontecer. Não vou me alongar pois sei que todos querem ver a bola rolar, por isso aproveitem e respeitem esse local, pois esse ginásio representa um pouco do nosso esporte e é de todos vocês esportistas que sempre pediram pela reabertura desse espaço", disse Alesandra. 

A bola rolou com duas partidas válidas pelo grupo A da competição. Na primeira partida, pela categoria infantil, a equipe do Futuros Craques A, venceu a Fundação Real, pelo placar de 10 x 2. Pela categoria juvenil, a boa equipe do Cinquentenário venceu os Futuros Craques por 5 x 3, em uma excelente partida de futsal, mostrando para o grande público presente como será essa Copa.
Copa Socialização de Futsal

Equipes participantes: Escolinha de Futebol Futuros Craques, Escolinha de Futebol Revelação, Escolinha de futebol Flamenguinho, Escolinha de Futebol Fundação Real (Salomeia), Escolinha Anjos do Futebol (Floresta Azul), Escolinha de Futebol Gol de Arte (Vila Santa Isabel), Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, Corina Batista, Bairro Novo e o SCFV.

Local: Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas
Jogos: Às terças e quintas-feiras das 17:00 às 19h30min
Categoria: Mirim, Infantil e Juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...