CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ibicaraí – Nasceu a mais bela loja da moda masculina, feminina e acessórios



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na tarde desta sexta-feira (05), foi inaugurada na Avenida São Vicente de Paula S/N, a mais nova loja da moda masculina e feminina de Ibicaraí, pois estamos falando da Maria Flor, um empreendimento da guerreira Ângela Rodrigues Santana, empreendimento este que chegou para ficar.

A inauguração mesmo em uma tarde fria e chuvosa, virou um verdadeiro grande acontecimento, mesmo antes de abrir as portas muita gente aguardava de sobrinha e guarda chuva aberto, no momento que as portas da Maria Flor foram abertas, todos puderam entrar e foram recepcionados pela mais nova empresária do mundo da moda Senhora Ângela Rodrigues Santana.

Logo em seguida, o Pr. Ermevaldo realizou um culto em ação de graças, e, pela loja Maria Flor assim como por sua proprietária e toda família.  

Todos os presentes ficaram encantados, com a qualidade e bom gosto das mercadorias postas à apreciação dos clientes, e as vendas já começaram de imediato, pois todos queriam comprar porque alem de tudo, os preços na loja Maria Flor é acessível a todos.

“Tenho costume de trabalhar, pois já o faço desde os meus nove anos de idade, nunca fui de esperar que façam por mim, sempre gostei de ganhar o meu dinheiro do meu próprio suor, mesmo depois de casada sempre trabalhei, pois sou professora por formação e sempre dei aulas, quero agradecer o apoio da minha família e de meus amigos que mim deram grande força, para que eu viesse a encarar esta empreitada, e, com fé em Deus o criador dos céus e da terra já deu tudo certo” Disse a mais nova empresária Ângela Rodrigues Santana.     

Parabéns à empresária Ângela Rodrigues Santana, pelo bom gosto e principalmente, por tratar a todos com muito respeito e cordialidade como sempre.    

      


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...