CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cras de Floresta Azul realiza festa junina com jovens do SCFV


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | SCFV
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta Azul realizou na última terça-feira (16), um arrasta-pé em homenagem aos festejos juninos com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com idades de 7 a 17 anos de idade.
O evento aconteceu durante todo o dia. No períodos matutino, das 8:30h às 11:30h da manhã; e vespertino, das 14:00h às 17:00h horas, na sede do Cras, situado à avenida Raimundo Silva Cardoso, próximo ao estádio. Na oportunidade aconteceram momentos de descontração com o monitor Daniel Silva promovendo danças folclóricas; disputas do melhor par dançante; melhor caracterização junina; brincadeiras diversas; entrega de brindes aos vencedores da melhor dupla de dançarinos e ao casal mais bem caracterizado. No intervalo foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.
Estiveram presentes ao evento a coordenadora Natiele Oliveira; o monitor Daniel Silva; a assistente Social Isis Carolaine, demais integrantes da equipe e um grande grupo de jovens participantes do programa.
Natiele Oliveira agradeceu a presença dos adolescentes e sua equipe de trabalho: "Hoje é um dia festivo de comemoração junto com esses adolescentes. Esta festa junina marca o encerramento deste primeiro semestre, que vai de hoje até o dia 07 de julho”, finalizou Natiele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...